• Critérios de Avaliação

    Avaliação teórica (peso 20): composta por questões discursivas ou por testes de múltipla escolha sobre os tópicos abordados durante o estágio. 

    Avaliação prática (peso 40): Cada aluno será avaliado durante um atendimento (avaliação prática) sob supervisão direta do médico assistente através do instrumento Mini-CEX. Serão dois atendimentos no Pronto Atendimento de Pediatria, dois atendimentos no Pronto Atendimento de Adulto e dois atendimentos na Ortopedia, sendo um atendimento em cada semana do estágio. Essa avaliação deverá ser realizada sempre com o primeiro paciente atendido, ou seja, no início da manhã ou início da tarde, a fim de não prejudicar a discussão dos outros casos. Além disso, a avaliação deverá ser realizada com diferentes médicos assistentes. O médico assistente ficará como observador durante todo o atendimento e os seguintes domínios serão avaliados: história clínica, exame físico, diagnóstico, conduta, qualidades humanísticas/profissionalismo e organização/eficiência. Após o atendimento, o médico assistente fará uma devolutiva ao aluno. No final do estágio, será realizada uma média da nota dos seis atendimentos, que terá peso 4 da nota final.será realizada uma avaliação prática ao longo da disciplina (vide descrição no item 10). E responsabilidade do aluno organizar junto com o médico assistente o melhor dia para realização desta avaliação.

    Conceito de participação (peso 40): pontualidade no estágio, pro atividade no aprendizado, assiduidade nas simulações e atividades teóricas.