Programação
-
-
Queridos alunos,
a proposta no arquivo anexado foi discutida com os alunos presentes à aula do dia 01/11/13.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
seguem os textos referentes aos slides usados em sala de aula.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
seguem textos dos slides trabalhados em sala de aula.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
seguem textos de slides trabalhados em sala de aula.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
seguem textos de slides trabalhados em sala de aula.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
seguem textos dos slides trabalhados em sala de aula referentes ao texto: "O instrumento e o símbolo no desenvolvimento da criança".
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
conforme combinamos, seguem os slides enviados pelo grupo responsável pelo seminário sobre o texto: "A natureza social do desenvolvimento psicológico".
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
conforme combinamos, seguem os slides enviados pelo grupo responsável pelo seminário sobre o texto: "A construção cultural da imaginação".
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
conforme combinamos, seguem os slides enviados pelo grupo responsável pelo seminário sobre o texto: "Interação entre aprendizado e desenvolvimento".
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
seguem os slides referentes ao seminário 9, com o texto "Dimensões do movimento; Pensamento, linguagem e conhecimento", do livro "Henri Wallon" da Izabel Galvão.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
segue o texto dos slides sobre Wallon trabalhados em aula.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
segue o texto encaminhado pelo grupo, a partir do texto de H. Dantas: "A afetividade e a construção do sujeito na psicogenética de Wallon".
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
segue o texto relativo à Introdução e primeira parte do capítulo "A teoria do Q.I. hereditário" do livro "A falsa medida do homem", de S. J. Gould.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
segue o texto relativo às páginas 162-179 do capítulo "A teoria do Q.I. hereditário" do livro "A falsa medida do homem", de S. J. Gould.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
Queridos alunos,
segue a resenha elaborada pelo grupo sobre o texto "O lado escuro da dislexia e do TDAH", de C. Collares e M. A. Moisés.
Abraços,
Elizabeth
-
-
-
-
Queridos alunos,
segue a resenha elaborada pelo grupo sobre o texto "Autoconceito, preconceito: a criança no contexto escolar", de I. M. Oliveira, do livro "A linguagem e o outro no espaço escolar: Vygotsky e a construção do conhecimento".
Abraços,
Elizabeth
-