Opções de inscrição

Definir os conceitos fundamentais de comércio eletrônico:

  • Conceituar comércio eletrônico através da Internet e o mercado virtual criado pela World Wide Web.

Explicar o impacto da Internet sobre as estratégias de negócio:

  • Discutir o impacto da Internet sobre as estratégias de negócio, especialmente para pequenas e médias empresas.

Demonstrar aplicações práticas da tecnologia da Internet nos negócios:

  • Analisar aplicações da tecnologia Internet nos negócios e seus benefícios para as empresas e seus clientes.

Analisar estratégias competitivas no contexto do comércio eletrônico:

  • Apresentar e discutir estratégias competitivas relacionadas à atividade do comércio eletrônico.

Desenvolver um plano de negócios detalhado para um empreendimento de comércio eletrônico:

  • Orientar a elaboração de um plano de negócios para comércio eletrônico, incorporando análise de mercado, estratégias competitivas e plano de implementação.

Visitantes não podem acessar este curso. Por favor faça login.