O curso é destinado a fazer com que o/as aluno/as familiarizem-se com os conceitos de limite, continuidade, diferenciabilidade e integração de funções de uma variável.


Nesta modalidade, de forma remota, serão mescladas: atividades para desenvolver o conteúdo e encontros online (via Google Meet) para resolução de exercícios e sedimentação dos conteúdos, bem como tirar dúvidas. Ambos semanais e sempre nas janelas de horários da disciplina que conta no Jupiter.

Algumas atividades poderão ser feitas offline, com certo prazo para entrega, outras (como os encontros) online. Estas últimas, sempre que possível, serão gravadas e disponibilizadas para serem vistas novamente ou assistidas por quem não pode estar presente.
 

Todo informe relacionado a este curso será feito pelo fórum do Moodle, que manda uma cópia para seu email. Portanto, fique atento/a ao fórum e/ou seu email e verifique se seu endereço está atualizado no sistema Jupiter.

As atividades entregues, compilarão sua frequência no curso (proporcional ao total de atividades oferecidas). A média final será computada da seguinte forma: 40% dela (condicionada a correção das atividades) e 60% dado pela média em avaliações online que ocorrerão por aqui. Por exemplo, se foram ofertadas 10 atividades e vc entregar 7 delas, obtendo 6 pontos em cada uma, vc terá 70% de frequência no curso e 40% da sua média final proveniente da média 4,2 (= 6x7/10) obtida nas atividades.
 

Teremos 2 provas, com pesos 2 e 3, respectivamente. Que serão nos dias:

P1- 01/06 (01 de junho, terça-feira) das 19h as 20h30min.

P2- 20/07 (20 de julho, terça-feira) das 19h as 20h30min.


Desta forma, chamando de AT a média em atividades entregues e AP a média com pesos das 2 provas, a MF (média final) será:


                                 MF= 0,4*AT + 0,6*AP,           onde          AP= (2*P1 + 3*P2)/5.


Mais informações e a bibliografia podem ser encontradas no Jupiter e anexada aqui: https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/obterDisciplina?nomdis=&sgldis=SLC0607