Método:
avaliação diagnóstica (nível de informação sobre conteúdo a serem
abordados) e avaliação formativa a cada atividade proposta.
Critérios de avaliação: a) desempenho na apresentação, na participação e
na discussão dos casos clínicos e nos estudos dirigidos evidenciados
por meio da organização de temas e dinâmica de debates em cada aula, com
valor de 0 a 10,0 e peso 1; b) construção de um produto: nível de
elaboração de um produto, ferramenta ou projetos para pessoas com
distúrbios da comunicação que cursem com condições psíquicas abordadas
na disciplina, valor de zero a 10,0 e peso 2.
Forma e prazo de devolução das notas da avaliação: os estudantes
receberão feedbacks do professor quanto ao desempenho nas atividades. A
construção de um produto deverá ser apresentada pelos grupos em uma
Plenária, no dia estabelecido no cronograma de atividades, sendo que
professor e outros convidados darão feedbacks imediatos e atribuirão
notas (em sigilo) por meio de um checklist, logo após as apresentações.
As notas finais serão enviadas aos alunos antes de serem lançadas no
sistema (30 dias).
Critérios de aprovação: serão aprovados os alunos que atingirem o mínimo
de 5,0 (média final) e 70% de frequência. Os alunos que excederem as
faltas permitidas estarão automaticamente reprovados.
- Docente: Dagma Venturini Marques Abramides