- Identificar a origem, conceitos e etapas da Prática Baseada em Evidências;
- Identificar as etapas para a elaboração de revisão sistemática e revisão integrativa;
- Compreender a utilização de métodos de revisão na incorporação de evidências na prática clínica.
- Docente: Cristina Maria Galvao
- Docente: Karina Dal Sasso Mendes
- Docente: Renata Cristina de Campos Pereira Silveira
conceituar conhecimento científico e as diferentes abordagens de pesquisa;
identificar os pressupostos teóricos da abordagem quantitativa;
identificar os pressupostos teóricos da abordagem qualitativa;
identificar as características dos métodos mistos;
analisar as características dos estudos científicos segundo a abordagem teórico-metodológica utilizada.
- Docente: Angelita Maria Stabile
- Docente: Helena Megumi Sonobe
Oportunizar ao aluno orientação sobre a estruturação de seu produto/projeto de pesquisa
Gerar discussões e exemplificações, de forma a proporcionar revisão sobre a elaboração de projetos de pesquisa e suas etapas.
Propiciar por meio da elaboração dos projetos o aprofundamento do tema a ser desenvolvido pelo aluno no Programa
- Docente: Angelina Lettiere Viana
- Docente: Maria Lucia do Carmo Cruz Robazzi
- Docente: Silvia Matumoto