Disciplinas Interdepartamentais sob responsabilidade da Comissão de Graduação da FAU
Demonstrar através do trabalho realizado o domínio de conhecimentos e competências na área de Arquitetura e Urbanismo, tendo em vista os horizontes disciplinares e profissionais contemporâneos, conforme desenvolvido durante o curso de graduação. Todos os elementos constituintes do trabalho final de curso devem estar claramente elucidados e seus objetivos projetuais, histórico - críticos ou técnicos, plenamente viabilizados.
Inserir o aluno nas diferentes perspectivas profissionais, além de fomentar e implementar sua inserção na prática profissional, associando a teoria e a prática como processo de aprendizado.
Inserir o aluno nas diferentes perspectivas profissionais, além de fomentar e implementar sua inserção na prática profissional, associando a teoria e a prática como processo de aprendizado.
INSTRUMENTALIZAR O ALUNO, DO PONTO DE VISTA TEÓRICO-PRÁTICO, PARA APOIÁ-LO COM PROCEDIMENTOS E MÉTODOS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO FINAL DE CURSO. O PRODUTO DESSE TRABALHO DEVE DEMONSTRAR O CONJUNTO DO APRENDIZADO DE CADA ALUNO DENTRO DA TEMÁTICA ESCOLHIDA.
Inserir o aluno nas diferentes perspectivas profissionais, além de fomentar e implementar sua inserção na prática profissional, associando a teoria e a prática como processo de aprendizado.
Demonstrar através do trabalho realizado o domínio de conhecimentos e competências na área de Arquitetura e Urbanismo, tendo em vista os horizontes disciplinares e profissionais contemporâneos, conforme desenvolvido durante o curso de graduação. Todos os elementos constituintes do trabalho final de curso devem estar claramente elucidados e seus objetivos projetuais, histórico - críticos ou técnicos, plenamente viabilizados.
INSTRUMENTALIZAR O ALUNO, DO PONTO DE VISTA TEÓRICO-PRÁTICO, PARA APOIÁ-LO COM PROCEDIMENTOS E MÉTODOS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO FINAL DE CURSO. O PRODUTO DESSE TRABALHO DEVE DEMONSTRAR O CONJUNTO DO APRENDIZADO DE CADA ALUNO DENTRO DA TEMÁTICA ESCOLHIDA.
Inserir o aluno nas diferentes perspectivas profissionais, além de fomentar e implementar sua inserção na prática profissional, associando a teoria e a prática como processo de aprendizado.