Disciplinas Interdepartamentais sob responsabilidade da Comissão de Graduação da FAU
Demonstrar através do trabalho realizado o domínio de conhecimentos e competências na área de Arquitetura e Urbanismo, tendo em vista os horizontes disciplinares e profissionais contemporâneos, conforme desenvolvido durante o curso de graduação. Todos os elementos constituintes do trabalho final de curso devem estar claramente elucidados e seus objetivos projetuais, histórico - críticos ou técnicos, plenamente viabilizados.
- Docente: Camila D'Ottaviano
- Docente: Claudia de Andrade Oliveira
- Docente: Jorge Bassani
- Docente: Karina Oliveira Leitao
- Docente: Leandro Silva Medrano
- Docente: Maria Lucia Refinetti Rodrigues Martins
Inserir o aluno nas diferentes perspectivas profissionais, além de fomentar e implementar sua inserção na prática profissional, associando a teoria e a prática como processo de aprendizado.
- Docente: Ana Claudia Castilho Barone
Inserir o aluno nas diferentes perspectivas profissionais, além de fomentar e implementar sua inserção na prática profissional, associando a teoria e a prática como processo de aprendizado.
- Docente: Camila D'Ottaviano
INSTRUMENTALIZAR O ALUNO, DO PONTO DE VISTA TEÓRICO-PRÁTICO, PARA APOIÁ-LO COM PROCEDIMENTOS E MÉTODOS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO FINAL DE CURSO. O PRODUTO DESSE TRABALHO DEVE DEMONSTRAR O CONJUNTO DO APRENDIZADO DE CADA ALUNO DENTRO DA TEMÁTICA ESCOLHIDA.
- Docente: Camila D'Ottaviano
- Docente: Claudia de Andrade Oliveira
- Docente: Jorge Bassani
- Docente: Karina Oliveira Leitao
- Docente: Leandro Silva Medrano
- Docente: Maria Lucia Refinetti Rodrigues Martins
Inserir o aluno nas diferentes perspectivas profissionais, além de fomentar e implementar sua inserção na prática profissional, associando a teoria e a prática como processo de aprendizado.
- Docente: Monica Junqueira de Camargo
Demonstrar através do trabalho realizado o domínio de conhecimentos e competências na área de Arquitetura e Urbanismo, tendo em vista os horizontes disciplinares e profissionais contemporâneos, conforme desenvolvido durante o curso de graduação. Todos os elementos constituintes do trabalho final de curso devem estar claramente elucidados e seus objetivos projetuais, histórico - críticos ou técnicos, plenamente viabilizados.
- Docente: Alessandra Rodrigues Prata Shimomura
- Docente: Ana Claudia Scaglione Veiga de Castro
- Docente: Beatriz Piccolotto Siqueira Bueno
- Docente: Claudia de Andrade Oliveira
- Docente: Eduardo Augusto Costa
- Docente: Fabiana Lopes de Oliveira
- Docente: Guilherme Teixeira Wisnik
- Docente: Jorge Bassani
- Docente: Karina Oliveira Leitao
- Docente: Monica Junqueira de Camargo
- Docente: Nilce Cristina Aravecchia Botas
- Docente: Norberto Correa da Silva Moura
- Docente: Paulo Sergio Scarazzato
- Docente: Ranny Loureiro Xavier Nascimento Michalski
- Docente: Roberta Consentino Kronka Mulfarth
- Docente: Sheila Walbe Ornstein
INSTRUMENTALIZAR O ALUNO, DO PONTO DE VISTA TEÓRICO-PRÁTICO, PARA APOIÁ-LO COM PROCEDIMENTOS E MÉTODOS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO FINAL DE CURSO. O PRODUTO DESSE TRABALHO DEVE DEMONSTRAR O CONJUNTO DO APRENDIZADO DE CADA ALUNO DENTRO DA TEMÁTICA ESCOLHIDA.
- Docente: Claudia de Andrade Oliveira
- Docente: Jorge Bassani
- Docente: Karina Oliveira Leitao
- Docente: Maria Lucia Refinetti Rodrigues Martins
- Docente: Monica Junqueira de Camargo
- Docente: Sheila Walbe Ornstein
Inserir o aluno nas diferentes perspectivas profissionais, além de fomentar e implementar sua inserção na prática profissional, associando a teoria e a prática como processo de aprendizado.
- Docente: Angelo Salvador Filardo Junior