Ajuda com Pesquisar cursos

Imagem Investidor AnjoEsse curso tem como principal objetivo fornecer os conceitos e ferramentas para a tomada de decisão do investidor anjo na alocação de seus recursos de forma a entender os riscos e potencialidade de retorno das startups.

Proporcionar ao estudante o conhecimento científico e técnico sobre metodologia científica e dos métodos qualitativos e quantitativos visando a elaboração de um relato técnico-científico em um projeto de intervenção. Capacitar os alunos para efetuar reflexões críticas acerca de projetos de intervenção e da produção científica na área de Administração.
O Laboratório de Empreendedorismo e Inovação (LEI) é uma disciplina aplicada, que adota uma abordagem do tipo project-based learning (aprendizagem baseada em projeto).
O objetivo da disciplina é estudar a inovação de modelo de negócio por meio da utilização de um processo decisório estruturado (denominado “jornada da inovação de modelo de negócio”) que é aplicado ao desenho do modelo de negócio.
A entrega final consiste em um projeto que aborda o desenho de modelos de negócios inovadores para: (1) empresas estabelecidas; e/ou (2) empresas nascentes inovadoras (startups).
Apresentar os conceitos e as técnicas qualitativas e quantitativas para projeto de instalações e dos sistemas de gestão das empresas, incluindo aquelas em início de operações.

e-Disciplinas - Ambiente de apoio às disciplinas da USP