Orientações para estudo prévio e encontro online síncrono
*Artigo recomendado*:
KOKOTSAKI, Dimitra; MENZIES, Victoria; WIGGINS, Andy. Project-based learning: A review of the literature. Improving schools, v. 19, n. 3, p. 267-277, 2016.
*Filmes recomendados*:
- Escola de Rock;
- O Menino que Descobriu o Vento.
*Material utilizado no exemplo da aula online*
Âncora:
RODELLA, Tiago. Filme retrata síndrome rara tratada no HRAC. HRAC/Centrinho-USP. Bauru, São Paulo, 11 de dez 2017. Disponível em: <http://www.bauru.usp.br/?p=65
Extraordinário Filme - Trailer Oficial. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch
Questão norteadora:
Hospital de Reabilitação de Anomalias Crâniofaciais da Universidade de São Paulo. Manuais para pacientes. 2019. Disponível em: <http://hrac.usp.br/saude/manu
“Minilições":
LATIMER, Nicole. How Technology is Shaping Patient Education, North Kansas City, Missouri, EUA, 15 de jan de 2018. Disponível em: <https://www.cerner.com/blog/h
Relias Media. Innovative ideas for patient education, Morrisville, EUA, 01 de nov de 2011. Disponível em: <https://www.reliasmedia.com/a
KELLY, Michael P.; BARKER, Mary. Why is changing health-related behaviour so difficult?. Public health, v. 136, p. 109-116, 2016. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/
SYX, Rebecca L. The practice of patient education: The theoretical perspective. Orthopaedic Nursing, v. 27, n. 1, p. 50-54, 2008. Disponível em: https://www.nursingcenter.com/
&Issue_ID=775238
Diário de Bordo:
RODRIGUES, Maria Alexandra Militão. Diário de bordo: algumas reflexões no oceano da educação. Brasília, Distrito Federal, 04 de out de 2018. Disponível em:<https://vivendoeaprendendo
Protótipo:
Como prototipar um novo serviço. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch