Departamento de Ciência da Computação - IME - USP

MAC0110 Introdução à Computação

edição online

EPs

EPs

Ao longo do semestre teremos um EP por semana, ou praticamente um EP por semana. Os EPs serão divulgados na seção "Exercícios-programa".

A entrega de cada EP é feita eletronicamente e consiste no depósito (upload) do arquivo com o programa. Esse depósito é feito na própria página do EP conforme descrito Sobre a entrega de EPs.

A data de entrega de cada EP está na página do EP. Cada EP deve ser entregue até a sua data de entrega. Não são aceitos EPs depois da data de entrega.

O enunciado de cada EP também está na página do EP. As especificações no enunciado de cada EP deverão ser rigorosamente seguidas.

A avalição de cada EP e sua nota será disponibilizada na página do EP. A avaliação de parte dos primeiros EPs poderá ser feita automaticamente. Nesse caso, a nota do EP fica disponível imediatamente após a sua entrega.

Em geral, por questões pedagógicas, o sistema fornece também algumas dicas e mensagens de erro para que você possa corrigir o seu EP e reentregá-lo. O sistema permite que os EPs sejam reentregues até a sua data de entrega. O sistema também indica o número de avaliações livres que podem ser feitas sem prejuízo algum da nota. Passado esse limite, haverá um desconto na nota de 0.5 (meio) ponto por entrega. No início do semestre esse número de avaliações livres é 10 e com o passar do semestre diminuirá.

Para fins de avaliação, a nota atribuída a cada EP é a nota da última entrega.

Última atualização: sexta-feira, 28 ago. 2020, 15:27