Promoção

Prof. Dr. Vanderlei Bagnato -  Agência Usp de Inovação - AUSPIN

Profª. Drª. Luciane Ortega -  Agência Usp de Inovação - AUSPIN

Prof. Dr. Daniel Varela Magalhães - EESCin Centro de Apoio à Inovação 

Professores Responsáveis

Prof. Dr. Antonio Nelson Rodrigues da Silva

Prof. Dr. Daniel Capaldo Amaral (Coordenação técnica)

Prof. Dr. Daniel Varela Magalhães (Coordenação geral)

Prof. Dr. Sérgio Persival Proença

Facilitadoras

Gisele Rodrigues Atayde - Mestranda em Engenharia de Produção na EESC-USP na linha de pesquisa Inovação e Sustentabilidade em Projetos, Produtos e Ciclo de Vida com ênfase em Universidade Empreendedora. Agente local de inovação pelo Sebrae/Cnpq. Contato: giatayde@usp.br.
Atividades: Ponto focal da disciplina. Responsável pelo controle de atividades e entregas no moodle e-disciplinas. Acompanhamento e tutoria dos projetos dos grupos. Organização geral da disciplina. Apoio dos docentes e discentes.

Rosane Aranda - Departamento de Engenharia Elétrica e apoio técnico no EESCIn. Apoio nas questões administrativas. 


Mentores

Atividades: Apoio na dinâmica dos encontros presenciais. Acompanhamento de projetos de grupos por videoconferência em dias preestabelecidos.

Thaís Bento da Silva - Agência Usp de Inovação - Coordena e apoia projetos de Empreendedorismo na Universidade de São Paulo e é responsável pela disciplina "Inovação e Empreendedorismo" pela terceira vez no campus em São Paulo.

Bruno Saramago Monteiro - Agência Usp de Inovação - Coordenador de desenvolvimento do Laboratório de Empreendedorismo da FEA-USP.  Experiência como monitor e mentor da disciplina "Inovação e Empreendedorismo" na USP São Paulo.





Última atualização: terça-feira, 29 ago. 2017, 15:37