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Frederico Guizellini Espinha

Frederico Guizellini Espinha

Frederico Guizellini Espinha

Dessubjetivação

de Frederico Guizellini Espinha - lunes, 23 de junio de 2014, 18:07
 
Processo de negação do elemento subjetivo no processo de trabalho, diferente do processo de sua subordinação ao elemento objetivo contida no conceito de objetivação.
 

Frederico Guizellini Espinha

Estratégia de Comunicação Digital

de Frederico Guizellini Espinha - lunes, 23 de junio de 2014, 17:35
 
Processo que se inicia pela compreensão de suas duas variáveis determinantes – estratégia e ambiente digital -, e por um delineamento claro do ambiente da empresa em seu espectro de atuação.
 

Frederico Guizellini Espinha

Marco Civil

de Frederico Guizellini Espinha - lunes, 23 de junio de 2014, 17:37
 
Apresentado como a "Constituição da Internet" estabelece, em linhas gerais, princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da internet no Brasil, como neutralidade da rede, privacidade e responsabilidade por conteúdo.
 

Frederico Guizellini Espinha

Second Screen

de Frederico Guizellini Espinha - lunes, 23 de junio de 2014, 17:34
 
Refere-se ao fenômeno de destaque que a internet trouxe. A utilização de outras plataformas como fonte de conhecimento e interação transformaram os smartphones em uma segunda tela. Interessante notar que a primeira tela, a televisão, vem sendo cada vez menos utilizada entre os consumidores, o que justifica o avanço da segunda tela.
 

Frederico Guizellini Espinha

Social CRM

de Frederico Guizellini Espinha - lunes, 23 de junio de 2014, 17:29
 
Uma filosofia e uma estratégia de negócio, apoiada por uma plataforma tecnológica, regras de negócio, workflow, processos e características sociais, projetados para envolver os clientes em uma conversa colaborativo, a fim de fornecer valor mutuamente benéfico em um ambiente de negócios confiável e transparente. É uma resposta da empresa a titularidade da conversa do cliente.