Indice degli argomenti

  • Aula Antibióticos (19/04/22)

    • Icona Risorsa
      Aula teórica de antibióticos File
      Condizioni per l'accesso: Appartenere al gruppo T-CGF2063-20221DT
    • Icona Risorsa
      Roteiro de aula prática e atividade File

      Olá pessoal. 

      Segue o roteiro da aula prática e a atividade que vocês deverão entregar no dia 03/05/2022. Esta atividade poderá ser realizada individualmente ou em grupos de até 4 alunos. É importante que todos participem da resolução e entendam o cálculos.

      Quaisquer dúvidas, estou à disposição.

      Abraços, Márcia E.

      Condizioni per l'accesso: Appartenere al gruppo T-CGF2063-20221DT
  • Ferramentas em Biotecnologia

    Olá pessoal, estou enviando a vocês os slides da nossa aula sobre ferramentas usadas em Biotecnologia. 

    Abraços

    Elisa

    Condizioni per l'accesso: Appartenere al gruppo T-CGF2063-20221DT
  • Relatório de aulas práticas - Antibióticos

    • Icona Compito
      Relatório de aula prática - Antibiótico Compito

      Olá pessoal. Espero que todos estejam bem.

      Como conversamos em aula, vocês deverão entregar o relatório da aula prática de antibióticos. Todas as turmas terão uma semana para a confecção do relatório. As turmas A e B deverão entregar o relatório até a meia noite do dia 11/05 e a turma C deverá entregar o relatório até a meia noite do dia 13/05.

      Neste relatório deve conter introdução, objetivos, metodologia, resultados, conclusão e bibliografia pesquisada. Na introdução gostaria que vocês abordassem a importância da determinação da atividade para o controle de qualidade de produtos biotecnológicos. O relatório deverá ser sucinto (máximo 2 páginas). Além disso, quero que vocês também anexem a planilha do Excel, com todos os valores e cálculos.

      Para os alunos que faltaram em uma das duas aulas práticas (realização da prática ou discussão dos resultados), por favor, consultem os demais integrantes do grupo para ver se possuem alguma dúvida. Quaisquer dúvidas, podem me procurar. Para estes alunos, a nota do relatório terá 100% do valor.

      Para os alunos que faltaram nas duas aulas práticas, porém gostariam de participar da confecção do relatório, poderão fazer isto. Entretanto, será necessário procurar o conteúdo com os demais colegas e, se tiverem dúvidas, me procurem. Para estes alunos, a nota do relatório terá 70% do valor.

      Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

      Agradeço a atenção de todos vocês.

      Um grande abraço,

      Márcia E.

      Condizioni per l'accesso: Appartenere al gruppo T-CGF2063-20221DT
  • Aula TG (17/05)

    Pessoal, 

    Segue a Aula em pdf sobre Terapia Gênica que tivemos no dia 17/05 e também a Atividade referente a esse tópico, conforme explicado via e-mail.

    A atividade deverá ser realizada em DUPLA mas deverá ser inserida no e-disciplinas individualmente e constando o nome da dupla.

    O prazo para envio da mesma será 21/07. 

    Qualquer dúvida me escrevam.

    Abçs, Fabiana 

    • Icona Risorsa
      Aula TG (pdf) File
      Accesso consentito fino alla fine del 30 luglio 2022
    • Icona Compito
      Atividade TG Compito
      Accesso consentito fino alla fine del 30 luglio 2022
  • Atividade sobre Bioética

    Pessoal, coloquem a atividade avaliativa na pasta de tarefas nesse tópico. Cada dupla deve colocar um trabalho com o nome dos integrantes.

    Abraços

  • Argomento 6

  • Argomento 7

  • Argomento 8

  • Argomento 9

  • Argomento 10