Kursthemen
-
Planilha com notas de todas as atividades na aba 2.
-
Notícias e avisos:
Prezados alunos:
Dentro do STOA, em alguns computadores, você conseguirá abrir os vídeos SOMENTE pelo MOZILLA. (google chrome não abre). Mas tente abrir pelo chrome ou mozilla.
O acesso aos vídeos das aulas pode também ser feito direto no e-Aulas da USP, pelo link (no google chrome ou mozilla):
https://eaulas.usp.br/portal/search.action
Irene. -
LER ATENTAMENTE AS ATIVIDADES E DATAS DE ENTREGA DOS RESUMOS. POSTAR NO STOA (abas relativas aos capítulos solicitados)
VERIFICAR OS DIAS QUE VOCÊ TERÁ QUE IMPRIMIR OS EXERCÍCIOS E TRAZER PARA A SALA DE AULA.
-
LER ATENTAMENTE AS ATIVIDADES E PRAZOS PARA ENTREGA DOS RESUMOS E APRESENTAÇÃO.
-
Médias Finais e Frequências. Comunicação - MANHÃ - Diurno
-
Médias Finais e Frequências. Comunicação - MANHÃ - Diurno
-
-
Utilizar o tutorial para desenvolver o seu formulário de avaliação da apresentação oral.
Enviar o link do formulário aos colegas de classe (whatsapp da sala ou outro meio) no dia de sua apresentação.
Os alunos deverão preencher online o formulário e enviar para o apresentador.
Cada aluno/apresentador entrará em summary (tabulação/consolidado - aparece os gráficos prontos) das avaliações para analisar seus pontos fortes e fracos.
IMPRMIR este summary/ gráficos (tabulação) consolidados e entregar para o professor no dia da prova final.
obs. a não entrega do summary/ tabulação da sua apresentação acarretará : MENOS 2,0 pontos da nota da apresentação.
-
Utilizar este tutorial para elaborar o formulário google.
-
Utilizar estas questões para desenvolver o formulário google.
-
-
-
- ELABORAÇÃO DOS SLIDES
- QUALIDADES DO ORADOR
-
-
Assistir o vídeo sobre a diferença entre groupthink e groupshift.
-
Assistir o vídeo sobre groupthink.
-
Imprimir o exercício de Escuta Ativa e trazer na aula do dia ( 28/03/2019 )
-
Trazer impresso para aula.
-
-
Imprimir as 3 PRIMEIRAS páginas do exercício.
Trazer impresso para aula do dia 25/04/2019 (QUI). Faremos o exercício em grupo, na sala de aula.
-
Imprimir as 3 PRIMEIRAS do exercício.
Trazer impresso para aula do dia 25/04/2019 (QUI). Faremos o exercício em grupo, na sala de aula.
-
-
-
# Ref 1: POSTAR RESUMO do capítulo 9 – págs 261/287 (Robbins, S.)
-
Fazer o exercício em casa. Trazer para a próxima aula (14/03).
-
Reflexões servirão de base para o planejamento da atividade que será apresentada pelos grupos no dia 04/04.
-
-
Instruções para desenvolvimento do trabalho em grupo. Os grupos terão até 15 minutos para apresentação
-
Instruções para desenvolvimento do trabalho em grupo. Os grupos terão até 15 minutos para apresentação
-
POSTAR OS ARQUIVOS DO TRABALHO EM GRUPO
-
-
-
# Ref 4 (Quick, T): POSTAR RESUMO dos capítulos (7 e 8)
- Papéis que estruturam as equipes (cap 7- p.51)
- Papéis que subvertem as equipes (cap 8 - p.59)
# Ref 4 (Quick, T): POSTAR RESUMO dos capítulos (9, 10)
- Comunicação em equipe (cap 9 – p.69)
- Conflitos em equipe (cap 10.- p.83)
-
-
# Ref 1 (Robbins, S.).
# POSTAR RESUMO capítulo 11. Págs 324/349.
-
-
# Ref.2: Anderson, C. TED TALKS.
# POSTAR RESUMO das págs.25 a 51
-
-
# Ref.2: Anderson, C. TED TALKS.
# POSTAR RESUMO das págs.55 a 108.
-
-
# Ref.2: Anderson, C. TED TALKS.
# POSTAR RESUMO das págs.111 a 162.
-
-
# Ref.2: Anderson, C. TED TALKS.
# POSTAR RESUMO das págs.165 a 201
-
-
Fazer resumo das págs. 53 a 90 (correspondem às imagens 50 a 69).
CAP 2 - DOMINE A ARTE DO STORYTELLING.
-
# Ref.3: Gallo, Carmine. TED: falar, convencer, emocionar.
Fazer resumo das págs. 53 a 90 (correspondem às imagens 50 a 69).
CAP 2 - DOMINE A ARTE DO STORYTELLING.
-
-
-
Fazer resumo das págs 91 a 127 (correspondem às imagens 69 a 87).
CAP 3 - CONVERSE COM A PLATÉIA.
-
# Ref.3: Gallo, Carmine. TED: falar, convencer, emocionar.
Fazer resumo das págs 91 a 127 (correspondem às imagens 69 a 87).CAP 3 - CONVERSE COM A PLATÉIA.
-
-
-
Fazer resumo das págs 159 a 186 (correspondem às imagens 01 a 14).
CAP 5 - CRIE MOMENTOS SURPREENDENTES.
-
# Ref.3: Gallo, Carmine. TED: falar, convencer, emocionar.
Fazer resumo das págs 159 a 186 (correspondem às imagens 01 a 14).
CAP 5 - CRIE MOMENTOS SURPREENDENTES.
-
-