Opções de inscrição
a) Geral:
Possibilitar aos futuros professores (pedagogos) o contato com um corpo organizado de ideias que subsidiam e justificam o processo e o desenvolvimento do campo do currículo na educação básica.
b) Específicos:
a) Analisar criticamente a teoria e a história do currículo.
b)Contextualizar e discutir as diferentes concepções curriculares da escola básica.
c)Compreender o ensino na escola e a complexidade dos fenômenos educativos.
d) Analisar a ordenação geral do currículo na escola, no âmbito político e macroorganizativo, o projeto pedagógico da escola e o papel dos professores no desenvolvimento do currículo.
Possibilitar aos futuros professores (pedagogos) o contato com um corpo organizado de ideias que subsidiam e justificam o processo e o desenvolvimento do campo do currículo na educação básica.
b) Específicos:
a) Analisar criticamente a teoria e a história do currículo.
b)Contextualizar e discutir as diferentes concepções curriculares da escola básica.
c)Compreender o ensino na escola e a complexidade dos fenômenos educativos.
d) Analisar a ordenação geral do currículo na escola, no âmbito político e macroorganizativo, o projeto pedagógico da escola e o papel dos professores no desenvolvimento do currículo.
- Docente: Noeli Prestes Padilha Rivas
Visitantes não podem acessar este curso. Por favor faça login.