Programação

  • O Mental Cutting Test (MCT) é um subconjunto do Special Aptitude Testin Spatial Relations desenvolvido por CEEB em 1939, que é um teste utilizado há décadas atrás nos processos seletivos de algumas universidades americanas.

    Antes de iniciar o teste leia atentamente as instruções.

    • Este é um teste para a sua habilidade de olhar o desenho de um objeto e identificar a seção de corte formada pelo plano mostrado no objeto em um conjunto de seções similares. As diferenças entre as seções mostradas são de forma e /ou tamanho.

      Um exemplo das questões deste teste é mostrado abaixo. Para todas as questões existe um objeto à esquerda. Você deve determinar entre as alternativas, qual a seção que representa corretamente o corte feito no objeto pelo plano indicado. Em qualquer uma das questões do teste uma das cinco alternativas é a correta. Você deve marcar com "X" na alternativa correta para cada questão.

      Exemplo:

      Resposta: A opção d é a correta.

      Você terá 20 minutos para fazer este teste.

      Lembre-se: Existe uma e somente uma alternativa correta para todas as questões do teste.

      Trabalhe rápido sem sacrificar a precisão de suas respostas.

      Sua pontuação neste teste refletirá seus erros e acertos. Chutar as alternativas não trará nenhuma vantagem. pois você não terá ideia de sua real habilidade espacial.