Programação

  • Encontro e Entrega 1. Atendimento individual

    O objetivo do atendimento é uma primeira conversa sobre o estágio com foco em: o que é o estágio, que tipo de atividades faz e como é o ambiente de trabalho. O aluno deve trazer para o atendimento os seguintes materiais (digital). Os mesmos materiais devem ser compilados em um arquivo digital e entregues.

    ·       Documentos: termo de compromisso e plano de estágio;

    ·       Descrever o perfil da empresa

    ·       Elaborar um organograma (diagrama da organização ou equipe), com cargos e atividades, onde mostra a relação do aluno com a organização;

    ·       Exemplos de material produzido pelo aluno no estágio;

    ·       Fotos do ambiente de trabalho (posto de trabalho, visão geral, trabalhos de campo).


  • Entrega 2. Relatório Final

    O relatório final do estágio deve utilizar modelo disponível online e seguir instruções contidas no mesmo. Mais do que um simples relato de horas trabalhadas, o objetivo do relatório é organizar e refletir sobre as atividades desenvolvidas no estágio. Atenção especial aos quatro anexos do documento, pois este relatório é a consolidação da documentação de estágio e por isto cada anexo representa 10% da nota total desta entrega.


  • Tópico 3

  • Tópico 4

  • Tópico 5

  • Tópico 6

  • Tópico 7

  • Tópico 8

  • Tópico 9

  • Tópico 10