Atividade 1
|
até início de setembro (5/9)
|
é solicitado a um(a) dos(as) integrantes do grupo indicar: 1. nome completo e Nº USP de todos(as)
os(as) integrantes do grupo do TF2; 2.
O Título do TF2; 3. O Nome completo do(a) Professor(a) Orientador(a). 4. Resumo do TF 2
|
|
|
|
Atividade 2
|
até início de outubro (10/10)
|
será solicitado que os grupos preparem e enviem um banner
digital (ver exemplo na aba "Atividade 2"),
descrevendo o andamento (os resultados) do TF 2 até aquela data e prevendo
quais serão os possíveis resultados finais a serem alcançados
|
|
|
|
Atividade 3
|
semana de 21 até 25/10
|
será solicitado que os grupos apresentem os banners. A forma
de apresentação ainda será acordada com outros colegas professores (de outros
módulos). A ideia é que – possivelmente - venhamos a fazer uma exposição
destes banners, de forma que a comunidade da Engª Civil possa assim se
inteirar dos Projetos de TF2 desenvolvidos neste 2sem19.
|
|
|
|
Atividade 4
|
a partir de 7/11
|
será solicitado que os grupos indiquem as datas e integrantes
das bancas finais. Solicitamos tentar
realizar essas bancas durante o mês de novembro. Será solicitado que – se
possível (para os TF 2 que estiverem mais adiantados) - estas bancas não se
concentrem na semana de 25 até 29/11. E, somente excepcionalmente estas
bancas deverão ser programadas para a primeira semana de dezembro (2 até
6/12).
|
|
|
|
Atividade 5
|
Após a realização das bancas finais.
Até no máximo 5/12
|
Os grupos deverão enviar os Relatórios Finais já no padrão a
ser encaminhado para a Biblioteca. Esse padrão será enviado posteriormente,
mas é recomendado seguir o documento “Diretrizes para confecção de testes e
dissertações” da USP, que pode ser acessado em:
http://dx.doi.org/10.11606/9788573140606
|