• Fechar

    Feira Virtual (Demonstração do Projeto do Grupo)

    A demonstração do projeto do grupo será realizada durante uma Feira Virtual a ser realizada nos dias 01/12/2020 (turmas de 3a feira) e 02/12/2020 (turmas de 4a feira).

    A feira virtual contará com a presença de professores convidados que participarão das apresentações dos grupos e contribuirão para avaliar os projetos.

    1- Os grupos devem submeter um vídeo sobre o projeto com duração de 10 minutos até 23h59 do dia 29/11/2020 (domingo). O conteúdo básico do vídeo deve incluir: apresentação do tema do projeto e motivações associadas, requisitos do projeto, solução técnica e problemas enfrentados e uma demonstração prática de funcionamento do sistema desenvolvido.

    2- Os grupos terão os seguintes horários de OpenLab para concluir o desenvolvimento do projeto e gravação dos vídeos:

    2ª feira manhã (Fátima) –> para turmas de 3a feira
    3ª feira tarde (Daniel) –> para turmas de 4a feira
    5ª e 6ª feira tarde (Daniel) –> todas as turmas

    Os alunos deverão enviar e-mail para a Fátima (fatima.salgueiro@usp.br) ou para o Daniel (dancosfer@usp.br) para comunicar e reservar o uso da bancada na data marcada.

    3- A apresentação dos projetos será realizada no dia de aula da turma a partir das 8h20.
    Inicialmente, cada grupo terá 5 minutos para apresentar seu projeto, seguido de um período de perguntas pelos membros da banca avaliadora.

    A ordem de apresentação dos grupos foi predefinida: A1-B1-A2-B2-A3-B3-A4-B4. Pede-se que todos os alunos deixem sua apresentação aberta e preparada antes do início da aula.

    4- Em seguida, a partir das 10h00, cada grupo deverá ficar em sua bancada remota para serem avaliados individualmente pelos membros da banca avaliadora. Sugere-se que os grupos estejam preparados para arguições e demonstrações práticas de funcionamento do projeto.