Programação
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Discute-se como encontrar as equações de uma reta do espaço tridimensional que passa por dois pontos conhecidos.
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Discute-se o uso de um intermediário, um parâmetro, para descrever com duas equações uma curva que não pode ser escrita nem na forma y=f(x) e nem na forma x=g(y).
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Discute-se um exemplo de curva paramétrica em que é possível encontrar uma equação cartesiana equivalente.
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Discute-se um exemplo de curva paramétrica em que é possível encontrar uma equação cartesiana, mas ela não é equivalente a curva de partida.
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Discute-se um exemplo de curva paramétrica em que é possível encontrar uma equação cartesiana, mas ela não é equivalente à curva de partida.
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Discutem-se como esboçar curvas e famílias de curvas paramétricas com o auxilio de um computador.
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Discutem-se como esboçar curvas e famílias de curvas paramétricas com o auxilio de um computador.
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Experimento para verificação das figuras de Lissajous utilizando um osciloscópio digital e dois geradores de funções.
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Resumo da teoria do livro de Cálculo do Stewart correspondente a este tópico, tipo transparências de apresentação.
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Comente suas dúvidas e dificuldades com o conteúdo desta aula, o que gosto ou não, ou problemas que você quer que sejam discutidos na aula presencial.
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Teste pré-aula. Deve ser feito ATÉ a data e horário indicado, sempre ANTES da aula presencial correspondente. O conjunto de testes tem peso de 25% na nota final do curso.
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Opinião pré-aula. Deve ser feito ATÉ a data e horário indicados, sempre ANTES da aula presencial correspondente. O conjunto de questionários do tipo opinião tem peso de 5% na nota final do curso. BASTA responder (sem importar o que) para ganhar os pontos correspondentes a esta atividade. Isto é, agradeço sua sinceridade.
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