Programação
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Define-se uma função vetorial por médio de suas funções componentes escalares. Interpretam-se o conjunto de pontos imagens como uma curva do espaço tridimensional.
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Esboçassem-se os gráficos de funções vetoriais relativamente simples. Partindo das equações que definem duas superfícies encontra-se o vetor que representa a curva de interseção.
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Mostra-se a diferença entre os gráficos de curvas bi e tridimensionais em que são feitas pequenas alterações. Ilustra-se curvas na superfície de um cone e de uma esfera.
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Define-se limite e continuidade para funções vetoriais. Ilustra-se o calculo de limite com um exemplo.
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Resumo da teoria do livro de Cálculo do Stewart correspondente a este tópico, tipo transparências de apresentação.
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Comente suas dúvidas e dificuldades com o conteúdo desta aula, o que gosto ou não, ou problemas que você quer que sejam discutidos na aula presencial.
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Teste pré-aula. Deve ser feito ATÉ a data e horário indicado, sempre ANTES da aula presencial correspondente. O conjunto de testes tem peso de 25% na nota final do curso.
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Opinião pré-aula. Deve ser feito ATÉ a data e horário indicados, sempre ANTES da aula presencial correspondente. O conjunto de questionários do tipo opinião tem peso de 5% na nota final do curso. BASTA responder (sem importar o que) para ganhar os pontos correspondentes a esta atividade. Isto é, agradeço sua sinceridade.
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