Kursthemen
-
O relatório das atividades desenvolvidas, com as respectivas cópias das comprovações inseridas como anexos ao final do documento, e a planilha em Excel referente a carga horária calculada para cada atividade deverá ser enviado
1) Ao e-mail lilian.techio.pereira@gmail.com ou
2) Via moodle, na aba 'Entrega de Relatório da Disciplina'.
Relatórios enviados a outro e-mail não serão considerados.
As cópias dos certificados das atividades descritas devem ser inseridas no final do relatório, na ordem apresentada, compondo em um único arquivo PDF.
O relatório das atividades desenvolvidas, com as respectivas cópias das comprovações inseridas ao final do documento, e a planilha de cálculo de equivalência em Excel deverão ser enviadas ATÉ 02 DE JUNHO DE 2019 (DOMINGO).
Só terão validade as atividades desenvolvidas, no máximo, no ano anterior à disciplina que você está cursando (a partir de 01 de Junho de 2018).
Exemplo: para o primeiro semestre de 2019 são aceitas atividades desenvolvidas durante: segundo semestre de 2018 e primeiro semestre de 2019.
Ø Serão REPROVADOS relatórios SEM NOME em quaisquer dos arquivos enviados
Ø Não serão aceitos relatórios que forem entregues incompletos.
Ø As cópias dos certificados correspondentes às atividades descritas, devidamente identificados, devem ser inseridos na ordem apresentada no relatório. Veja informações sobre como juntar arquivos em pdf no manual da disciplina.
Ø Se você possui atividades desenvolvidas que superem esta carga horária, reserve-as para o semestre seguinte, de forma a completar a carga horária de outra disciplina de Formação Complementar (lembrem-se que cada aluno precisará cursar SEIS disciplinas, com 30 horas cada uma).
Ø Para cada disciplina que você estiver matriculado(a) faça um relatório independente.
Não serão aceitos relatórios após a data estipulada, o que implica em reprovação na disciplina.