Programação

    • Prezados alunos, 
      Na aula do dia 08/05 faremos o plano de ação para as atividades do iWeek (feira internacional e Get Together)

      ## A tabela (5W 2H) será preenchida durante a aula e entregue ao final. (levarei impresso uma cópia para cada grupo)

      Irene.

    • Prezados alunos,  

      As informações são necessárias para que a empresa (transporte) possa nos conduzir (ida e volta) à ONG. A empresa necessita destas informações até dia 21/02.

      IMPORTANTE: os alunos que não constarem nesta relação não poderão utilizar o transporte :

      INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

      - NOME COMPLETO/ RG ou RNE/ PASSAPORTE/ NÚMERO USP/  CELULAR


      LINK: 


    • *OS SEMINÁRIOS DEVEM SER DESENVOLVIDOS DA SEGUINTE FORMA:

      SEMINARS TO BE ELABORATED ACCORDING TO THE FOLLOWING:

       

      ## Realizar pesquisa (descrever características da região brasileira X região do país intercambista):

       

      # Research (describe characteristics of a given Brazilian region compared to the Exchange Student’s region of her/his country of origin)

        

      ## COMPARAR SEMELHANÇAS E APONTAR DIFERENÇAS ENTRE OS PAÍSES.

      # COMPARE SIMILARITIES AND PINPOINT DIFFERENCES BETWEEN THE 2 COUNTRIES 

      ●      Características: geografia e história (breve descrição)

      ●      Characteristics: geography and history (short description)

      ●      Hábitos de Alimentação (comidas típicas X costumes e origem e raízes históricas)

      ●      Food habits (typical foods x habits, origins, historical roots)

      ●      Dança (origem/ raízes históricas)

      ●      Dance (origins, historical roots)

      ●      Vestuário (origem/ raízes históricas)

      ●      Costumes (origins, historical roots)

      ●      Sotaques (raízes históricas)

      ●      Acents (origins, historical roots)

      ●      Música (origem/ raízes históricas)

      ●      Music (origins, historical roots)

      ●      Festas Regionais (origem / raízes históricas)

      ●      Regional Festivals (origins, historical roots)

      ●      Outras informações que o grupo considerar relevantes.

      ●      Other information the group may consider relevant.

      Obs: cada grupo deverá apresentar o seu trabalho nas datas definidas no cronograma

      Obs.: Each group will present the correspondent work on the scheduled date.

       

      *Meios que podem ser utilizados:

      * Resources to be used:

      a) Apresentação em power point (ppt)

      Power point presentations

      b) Usar vídeos de danças, de festas, de atividades folclóricas/culturais, etc...

      Videos about dances, festival, folklore, culture, etc.


       


  • ATÉ DIA 26/06/2019 - POSTAR PORTFÓLIO VIVÊNCIA NA ONG SEARA DE AMOR

    Postar portfólio que retrate a sua vivência na ONG Seara de Amor. Inserir fotos com as crianças, relatos, etc.



  • NOTAS E FREQUÊNCIA 2019

  • FUROSHIKI - TÉCNICA SACOLA PANO/ EMBRULHOS PRESENTES

    VÍDEO DEMONSTRA A TÉCNICA DO FUROSHIKI PARA EVITAR USAR SACOLAS PLÁSTICAS (SUSTENTABILIDADE DO AMBIENTE).


  • ONG - ATIVIDADES PARA O DIA DAS MÃES

    ASSISTIR OS VÍDEOS E PRATICAR ANTES DA VISITA À ONG (ENSINAR AS CRIANÇAS).

  • Tópico 6

  • Tópico 7

  • Tópico 8

  • Tópico 9

  • Tópico 10