Programação

  • Seja bem-vindo(a) à disciplina:  5940769 - Estágio Básico em Investigação Científica- BASIC TRAINING IN SCIENTIFIC RESEARCH

    Nesta disciplina vocês vão interagir com o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) disponibilizado por nossa Universidade, o e.disciplinas. Neste espaço vocês encontraram orientações para melhor aproveitamento de seus estudos, nosso objetivo é promover ao longo do semestre condições de ensino ofertadas de forma presencial (grupos e docentes) e on-line (e.disciplinas) para o desenvolvimento de habilidades de investigação, desde a definição de um problema de pesquisa relevante para a literatura científica de Psicologia, até a elaboração completa de um projeto de pesquisa. Contamos com a participação de todos!

    E vamos ao trabalho!

    Abraços,

    Fabiana, Sebastião e Galera.


    • Este fórum é o meio para conhecermos suas expectativas com relação a disciplina e compartilhar dúvidas e experiências quanto aos conteúdos e estratégias adotadas. Todas as mensagens aqui postadas ficarão visíveis a todos e poderão contribuir para sanar as dúvidas de seus colegas também!