Indice degli argomenti

  • CRONOGRAMA DOS SEMINÁRIOS

    • 14/08 - Sala 4005 - Flavio Oquendo (Institut IRIS)
    • 28/08 - Auditório Antônio Favaro - Seiji Isotani (ICMC)
    • 18/09 - Sala 4005 - Junia Anacleto (UFCar)
    • 25/09 - Sala 4005
    • 16/10 - Auditório Antônio Favaro - Leonor Barroca (Open University)
    • 23/10 - Auditório Antônio Favaro - Vânia Neris (UFSCar)
  • Titulo da Palestra: Sistema-de-sistemas intensivos em software: conceitos, paradigmas e desafios

    Palestrante: Prof. Dr. Flavio Oquendo – Institut IRISA/Université de
    Bretagne-Sud - France (http://www-irisa.univ-ubs.fr/Flavio.Oquendo/)

    Local:  14/08 na sala 4-005 as 14h.

  • Título: MOOCs - Massive Open Online Courses

    Palestrante: Prof. Dr. Seiji Isotani – ICMC-USP

    Local:  28/08 na sala Auditório as 14h.

  • Título: Adoption and Appropriation: A Design Process for Natural ICT solutions from HCI Research at a Brazilian Neurological Hospital

    Palestrante: Profa Dra. Júnia Anacleto - Universidade Federal de São Carlos

    http://www2.dc.ufscar.br/~junia/

    Local: 18/09 na sala 4005 as 14h.

  • Projeto de experimento

    Palestrantes: Simone S. Borges (ICMC-USP) e Cida Zem (ICMC-USP)

  • Distance Education and Innovations in Teaching and Learning

    Palestrante: Leonor Barroca (Open University, UK)

  • Eu te amo ou eu te odeio: emoções na interação humano-computador

    Palestrante: Vânia Neris (UFSCar)

    Local: Auditório Antônio Favaro

  • Entrega da Resenha da Disciplina

    Entregar uma resenha que faça um resumo das apresentações assistidas, como as palestras foram importantes para sua formação e como de alguma forma elas podem ser utilizadas no contexto da sua pesquisa. A resenha precisa ter entre 2 a 4 páginas (A4, coluna simples, fonte times 12, espassamento simples).

    IMPORTANTE:

    Escrever que as palestras não contribuiram para sua formação: REPROVADO.

    Escrever que não é possível utilizar nenhum dos conceitos apresentados no contexto da sua pesquisa: REPROVADO

  • Argomento 9

  • Argomento 10