Opções de inscrição

-Compreender e Analisar os principais conceitos de Estratégia de Gestão de Negócios no contexto da Integração das várias Áreas Funcionais como Gestão Estratégica, Gestão de Operações, Planejamento de Marketing e Gestão de Pessoas aplicados à Gestão de Inovação. -Reconhecer, Decompor e Analisar os vários processos decisórios no contexto de Gestão de Inovação para avaliar as melhores alternativas estratégicas e melhores conceitos para a Inovação. -Compreender e Analisar os principais aspectos de inovação relacionados a necessidades dos mercados, à gestão da organização e das capacidades produtivas e criativas -Compreender a importância de criar inovações que satisfaçam as necessidades dos mercados com qualidade, funcionalidade, eficiência, sustentabilidade econômica e socioambiental para a sociedade e comunidades envolvidas em todo o processo. -Trabalhos em Equipe para compreensão e aplicação de conceitos importantes do Projeto de Inovação. -Analisar, Expor e Preparar discussões acerca de temas contemporâneos e relevantes sobre Gestão de Inovação. -Escrever um Trabalho (Projeto) sobre estratégias e desenvolvimento de Inovação. -Pesquisar e analisar informações e conceitos contemporâneos teóricos e de mercado a respeito de Estratégias de Gestão de Inovação.
Visitantes não podem acessar este curso. Por favor faça login.