Aperçu des sections
-
CASTRO, S. F.; ALMEIDA, M. A. Ingresso e permanência de alunos com deficiência em universidades públicas brasileiras. Rev. Bras. Ed. Esp., Marília, v. 20, nº 2, p. 179-194, abr.-jun./2014.
COSTA, L.M.de L.; ANGELUCCI, C.B.; ROSA, M. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado. Zero-a-Seis, Florianópolis, v. 24, n. Especial, p. 508-525, jul./jul., 2022.
FERREIRA, J. A. O.; CARNEIRO, R. U. C. Educação inclusiva: o trabalho pedagógico com alunos público-alvo da educação especial do ensino fundamental na sala de aula comum. RIAEE – Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, nº esp. 2, p. 969-985, 2016.
GARCIA, P. M. A.; DINIZ, R. F.; MARTINS, M. F. A. Inclusão escolar no ensino médio: desafios da prática docente. RIAEE – Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, n. esp. 2, p.1000-1016, 2016.
PIECZKOWSKI, T. M. Z.; CAVALHEIRO, S. Inclusão de crianças com deficiência nos anos iniciais da educação básica: olhares docentes. XXI Congresso de Educação EDUCERE. Paraná, 2015.