Opções de inscrição
- Aplicar fundamentos de macro e microeconomia, implementando estratégias de posicionamento, preço e produção;
- Compreender a lógica subjacente à forma de competição nos mercados; relacionado os princípios da macro e da microeconomia à realidade dos mercados.
- Criar estratégias de precificação e produção, traçando as melhores práticas para cada mercado.
- Entender com as decisões governamentais sobre a macroeconomia impactam as empresas, relacionando-as às estratégias
- Analisar as características dos mercados, categorizando-os para fornecer subsídios às decisões estratégicas
- Compreender as relações e rivalidade entre firmas em um dado mercado, relacionando-as com as estratégias das firmas.
- Compreender o comportamento do comercio internacional, explicando os impactos sobre as empresas
- Criar estratégias, de acordo com as circunstâncias concorrenciais; traçando ações que levem a vantagem competitiva.
- Identificar os conceitos, reconhecendo situações práticas, a partir da discussão casos e exercícios aplicados em grupo.
- Usar ferramentas de TI, implementando exercícios e estudos de caso (processador de texto, gráficos e planilhas).
- Docente: Nuno Manoel Martins Dias Fouto
Visitantes não podem acessar este curso. Por favor faça login.