Options d’inscription

- Aplicar fundamentos de macro e microeconomia, implementando estratégias de posicionamento, preço e produção; - Compreender a lógica subjacente à forma de competição nos mercados; relacionado os princípios da macro e da microeconomia à realidade dos mercados. - Criar estratégias de precificação e produção, traçando as melhores práticas para cada mercado. - Entender com as decisões governamentais sobre a macroeconomia impactam as empresas, relacionando-as às estratégias - Analisar as características dos mercados, categorizando-os para fornecer subsídios às decisões estratégicas - Compreender as relações e rivalidade entre firmas em um dado mercado, relacionando-as com as estratégias das firmas. - Compreender o comportamento do comercio internacional, explicando os impactos sobre as empresas - Criar estratégias, de acordo com as circunstâncias concorrenciais; traçando ações que levem a vantagem competitiva. - Identificar os conceitos, reconhecendo situações práticas, a partir da discussão casos e exercícios aplicados em grupo. - Usar ferramentas de TI, implementando exercícios e estudos de caso (processador de texto, gráficos e planilhas).
Les visiteurs anonymes ne peuvent pas accéder à ce cours. Veuillez vous connecter.