Diagrama de temas
-
Objetivos:
- Conhecer a equipe e estrutura do curso.
- Usar um exercício de raciocínio crítico para escolher entre dois métodos de avaliação.
Atividades:
- Exposição sobre a equipe, cronograma do curso e método.
- Tarefa em pequenos grupos para decidir sobre avaliação.
- Discussão para tomada de decisão.
- Preenchimento da página de avaliação.
Para essa primeira aula não há tarefas prévias para serem executadas.
Conclusão da aula.
A turma decidiu que eles podem escolher individualmente qual o método de avaliação. A pessoa que escolher portifólio ou que escolher diário reflexivo irá permanecer com esse documento até o fim do curso.
-
Portifólio/Diário - Página 1 Tarea
A atividade consiste em baixar o arquivo da primeira página da avaliação da sua escolha, Portifólio/Diário preencher e submeter até domingo.
-
Olá pessoal. Um dos colegas sugeriu uma leitura adicional para essa aula. Eu aprovo também. Estou disponibilizando uma versão digital do livro da Bell Hooks sobre o ensino de de critical thinking. A minha versão é em inglês. Mas aqui vai.