Diagrama de temas


  • Objetivos:

    1. Conhecer a equipe e estrutura do curso.
    2. Usar um exercício de raciocínio crítico para escolher entre dois métodos de avaliação.


    Atividades:

    1. Exposição sobre a equipe, cronograma do curso e método.
    2. Tarefa em pequenos grupos para decidir sobre avaliação. 
    3. Discussão para tomada de decisão.
    4. Preenchimento da página de avaliação. 

    Para essa primeira aula não há tarefas prévias para serem executadas. 


    Conclusão da aula. 

    A turma decidiu que eles podem escolher individualmente qual o método de avaliação. A pessoa que escolher portifólio ou que escolher diário reflexivo irá permanecer com esse documento até o fim do curso.



    • Icono Tarea
      Portifólio/Diário - Página 1 Tarea

      A atividade consiste em baixar o arquivo da primeira página da avaliação da sua escolha, Portifólio/Diário preencher e submeter até domingo.



      No disponible hasta que: se pertenezca al grupo T-0410117-2023101
    • Olá pessoal. Um dos colegas sugeriu uma leitura adicional para essa aula. Eu aprovo também. Estou disponibilizando uma versão digital do livro da Bell Hooks sobre o ensino de de critical thinking. A minha versão é em inglês. Mas aqui vai.