Programação
-
-
Em dupla ou trio, você deverá:
1° Assistir à entrevista com a Dra. Irene Marchesan e Ler o material Áreas de domínio da MO (SBFa)
2° Escolher uma área de atuação em Motricidade Orofacial
3° Assistir/ler os materiais listados no arquivo
4° Preencher o mapa mental no site Miro
Bom trabalho! -
Os grupos que não incluíram a área da MO que escolheram no mapa mental da turma devem anexar aqui o arquivo com o mapa mental específico do seu grupo.
Grata pela compreensão.
-
-
-
-
Acessar o roteiro de observação da triagem contendo orientações para o preenchimento.
-
-
Após realizar a leitura das “Diretrizes Sobre a Atuação Fonoaudiológica nos Distúrbios Alimentares Pediátricos” e do Artigo “O papel do fonoaudiólogo no diagnóstico e tratamento multiprofissional da criança com dificuldade alimentar: uma nova visão”:
- Apresente as habilidades e competências necessárias para o fonoaudiólogo atuar nos Distúrbios Alimentares Pediátricos
- Identifique as questões-chave do diagnóstico do caso clínico apresentado
- Defina as prioridades para o tratamento segundo o Programa de Refeição Compartilhada
-
-
-
Fazer um envio
-
Fazer um envio
-
Antes da aula, realizar a leitura dos capítulos crescimento craniofacial e desenvolvimento da oclusão, no livro INTRODUÇÃO À ORTODONTIA.
JANSON, G.; GARIB, D.G.; PINZAN, A.; HENRIQUES, J.F.C.; FREITAS, M.R. Introdução à Ortodontia. 1ª ed, São Paulo, Artes Médicas, 2013.
-
Fazer tentativas: 1
-