Compreender os conceitos envolvidos na elaboração e apresentação de novos modelos de negócio digitais e desenvolver a capacidade de elaboração dos mesmos. Compreender os impactos das tecnologias digitais disruptivas e emergentes (p,ex Blockchain, Smart Robots, Big Data, Inteligência Artificial, Internet of Things, Realidade Virtual/Aumentada, Veículos Autônomos...) nas organizações, nos seus modelos de negócio e na sociedade. Discutir os impactos das tecnologias de redes sociais, Web 2.0 e novas mídias digitais nas organizações e na sociedade, bem como seus aspectos éticos. Discutir os impactos das tecnologias de redes sociais, Web 2.0 e novas mídias digitais nas organizações e na sociedade, bem como seus aspectos éticos. Realizar trabalho semestral em grupo envolvendo a proposta e apresentação de modelo de negócio digital baseado em tecnologia digital Realizar a apresentação do trabalho semestral no formato de “pitch” Desenvolver relatório escrito apresentado o modelo de negócios proposto no trabalho semestral. Compreender os conceitos atuais relacionados à aplicação de Sistemas de Informação e Tecnologias de Informação Digitais (TDs) e seu uso estratégico em organizações e em novos modelos de negócios digitais (NMND).