01. Refletir sobre o desenvolvimento histórico de experiências nacionais e internacionais de educação apoiada por recursos da web, articulando informações sobre seus fundamentos filosóficos, metodológicos, éticos e políticos
02.Refletir sobre os limites e possibilidades das tecnologias de comunicação e de informação para a educação na Sociedade do Conhecimento abordando as possibilidades de ensino-aprendizagem e seus principais desafios
03. Analisar e caracterizar as diferentes modalidades de se organizar o conhecimento estudando os subsídios teórico-metodológicos que fundamentam a aprendizagem e os novos paradigmas educacionais apoiados por recursos computacionais e telemáticos
02.Refletir sobre os limites e possibilidades das tecnologias de comunicação e de informação para a educação na Sociedade do Conhecimento abordando as possibilidades de ensino-aprendizagem e seus principais desafios
03. Analisar e caracterizar as diferentes modalidades de se organizar o conhecimento estudando os subsídios teórico-metodológicos que fundamentam a aprendizagem e os novos paradigmas educacionais apoiados por recursos computacionais e telemáticos
04. Abordar e vivenciar a fundamentação tecnológica e instrumental disponível elaborando projetos educacionais construídos coletivamente por meio de um ambiente virtual (Moodle)
05. Estudar e pesquisar modelos de ambientes virtuais orientados para o desenvolvimento de aprendizagens colaborativas online.
06. Posicionar-se criticamente diante das novas formas de ensino online.
- Docente Avançado, Docente: Stela C Bertholo Piconez