Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
ICB5769 - Divulgação Científica (2019)
Início
Ambientes
2019
ICB
ICB
ICB5769--2019
Tópico 2
Terra PLana
Terra PLana
◄ Pdf 10
Seguir para...
Seguir para...
Avisos
Agenda Dr. Stuart Vyse
Programa da Disciplina e Aula Introdutória
Notícia Um Guia para os Perplexos
Pdf 1
Pdf 2
Pdf 3
Pdf 4
Pdf 5
Pdf 6
Pdf 7
Pdf 8
Pdf 9
Pdf 10
Why most published research findings are false
Texto para leitura e discussão
Questoes guia para discussão Cientificismo
“O que é ciência: Introdução à Filosofia da Ciência, rigor científico, diferença entre ciência e pseudociência”
Aula: Rigor Científico e Pseudociência
Aula: Filosofia
Aula: Jornalismo Científico
Aula 19 de Agosto Tipos de Comunicação
Texto para Leitura e Discussão 19 de agosto
Perguntas orientadoras 19 de agosto
The affective tipping point: do motivated reasoners ever "get it"?
Texto para leitura "Proof of Heaven" para 27/agosto
Material para Leitura: Manipulations of Emotional Context Shape Moral Judgment
Material para Leitura: "The science of science communication"
Material para Leitura: "Commentary to: How to respond to vocal vaccine deniers in public"
Material para Leitura: "Assessing what to address in science communication"
Material para Leitura: "Efect of Critical Thinking Education on Epistemically Unwarranted Beliefs in College Students"
Texto para leitura: "Extreme opponents of genetically modified foods know the least but think they know the most"
Texto para leitura: "Key Concepts for making informed choices"
Lista de trabalhos por duplas de alunos
Acessar para aula de 02 de agosto: https://skepticalinquirer.org/2017/09/politicization_of_scientific_issues/
Texto para discussão na aula de 16 de setembro
HEALTH HYPE bmj.g7015.full
Texto para 30 de setembro
Mais um texto para 30 de setembro
Texto para discussão em 07 de outubro
Why most published research findings are false ►