Vai al contenuto principale
Pannello laterale
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Italiano (it)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Cerca
Chiudi
Cerca
Attiva/disattiva input di ricerca
Acessar
SCC0650 - Computação Gráfica (2018)
Home
Corsi
2018
ICMC
SCC
SCC0650-101-2018
Segunda aula prática de OpenGL
Câmera e Views 3D
Câmera e Views 3D
Per visualizzare il file, fai click su questo link:
camera-e-viewing.pdf
◄ Transformações Geométricas 3D
Vai a...
Vai a...
Avisos
Apresentação da disciplina
Introdução à Computação Gráfica
Dispositivos de Saída e Formação de Imagens
Aula de Transformações Geométricas 2D
Introdução à OpenGL
Transformações Geométricas e Animação
Atividade de laboratório
Projeto prático (Etapa 1)
exemplo.cpp
Arquivos necessários OpenGL
Guia de Instalação OpenGL
data.csv
Projeto Prático (Etapa 1)
Entrega das atividades de laboratório
Transformações Geométricas 3D
Atividade de laboratório 2
Projeto prático (Etapa 2)
Entrega das atividades de laboratório 2
Projeto prático (Etapa 2)
multipleViewports.cpp
Imagem base para modelagem
Malhas Poligonais
Rendering
Textura e iluminaçāo
Atividade de laboratório 3
Entrega da atividade de laboratório
Apresentação do motor gráfico
Modelagem feita com motor gráfico
Slides Intro Vis
Slides Ray Tracing (superfícies) e Ray Casting (DVR)
Slides aula Textura (créditos prof. Haim Levkowitz 2008)
Lista de Exercícios nro. 1
Lista de Exercícios nro. 2
Notas da Prova
Notas Finais de CG
Atividade de laboratório 2 ►