Vai al contenuto principale
Pannello laterale
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Italiano (it)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Cerca
Chiudi
Cerca
Attiva/disattiva input di ricerca
Acessar
MPM5607 - Matemática nos Currículos da Educação Básica (2020)
Home
Corsi
2020
FM
MPM
MPM5607--2020
Sobre Frações
Artigo Iole de Freitas Druck
Artigo Iole de Freitas Druck
Per visualizzare il file, fai click su questo link:
DIFICULDADES CONCEITUAIS NO ENSINO DE FRAÇÕES - Iole.pdf
◄ TCC Ana Paula Irineu
Vai a...
Vai a...
Avisos
Currículo – o que é, suas finalidades, diferentes concepções e suas implicações na estruturação do ensino
Finalidades da Educação Básica – nas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Fundamental (DCNEF de 2010) e nas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Médio (DCNEM de 2012)
Matemática como área do conhecimento – características específicas, contribuições para a formação integral dos alunos de EB
A Matemática na BNCC do Ensino Fundamental (2017)
A Matemática na BNCC do Ensino Médio (2018) e o novo Ensino Médio
O Programa de Ensino Integral e a proposta curricular atual da SEE/SP para os Ensinos Fundamental e Médio
TRABALHO INDIVIDUAL A SER ENTREGUE ATÉ 26/05/2020 referente ao TEMA2
TCC Ana Paula Irineu
Dissertação de mestrado de Ronaldo Bezerra Nobre: Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental
DAS FRAÇÕES AOS NÚMEROS RACIONAIS E IRRACIONAIS
Frações contínuas
Atividade sobre área de quadrados e retângulos
Caderno sobre Cônicas, semelhança, áreas e volumes
Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos
Um pouco da história de logaritmos e exponenciais
Material da disciplina laboratório de Matemática.
Definição de Logaritmo
O número e e a função exponencial
Das porcentagens aos logaritmos
Dissertação de mestrado de Ronaldo Bezerra Nobre: Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental ►