Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
RAD5055 - Gestão de Comunicações e Marcas (2018)
Início
Ambientes
2018
FEARP
RAD
RAD5055--2018
8. Gerenciamento da comunicação para países
Texto para seminário "The nation brand molecule"
Texto para seminário "The nation brand molecule"
Clique no link
The nation brand molecule.pdf
para ver o arquivo.
◄ Selling America to the world: The case of Brand USA
Seguir para...
Seguir para...
Programa da disciplina
Fórum para postagem de slides dos seminários
Fórum para postagem de notícias e vídeos
Avisos
Notas e conceito final
Dove: evolution of a brand (Caso Harvard)
Exercício Campanha Dove para a Real Beleza
Slides da aula Comunicação Integrada de Marketing
Brand communities on the internet: a case study of Coca-Cola’s Spanish virtual community
Exercício Brand communities on the internet: a case study of Coca-Cola's Spanish virtual community
Texto para seminário "Winning hearts, minds and sales: how marketing communication enters the purchase process in emerging and mature markets"
Slides da aula sobre mercados-alvo e objetivos da comunicação
Online branding: the case of McDonald's
Exercício Online branding: the case of McDonald's
Texto para seminário "A hierarchical marketing communications model of online and offline media synergies"
Slides da aula sobre gerenciamento da propaganda, promoções, relações públicas aplicadas ao marketing e patrocínios
Advertising of controversial products: a cross-cultural study
Exercício Advertising of controversial products: a cross-cultural study
Texto para seminário "The impact of advertising creativity on the hierarchy of effects"
Slides da aula sobre execução criativa das estratégias de comunicação
The anatomy of the luxury fashion brand
Exercício The anatomy of the luxury fashion brand
Texto para seminário: "Building brand identity in competitive markets: a conceptual model"
Slides da aula sobre identidade e imagem de marca
Building strong brands in Asia: selecting the visual components of image to maximize brand strength
Exercício Building strong brands in Asia: selecting the visual components of image to maximize brand strength
Texto para seminário "The interactive effects of colors and products on perceptions of brand logo appropriateness"
Slides da aula sobre Arquitetura e Design de marca
Corporate rebranding: destroying, transferring or creating brand equity?
Exercício: Corporate rebranding: destroying, transferring or creating brand equity?
Texto para seminário "An application of Keller's brand equity model in a B2B context"
Slides da aula sobre Valor de marca
Selling America to the world: The case of Brand USA
Slides da aula sobre Gerenciamento da comunicação para países
Postagem dos trabalhos finais da disciplina
Slides da aula sobre Gerenciamento da comunicação para países ►