Aperçu des sections
-
Aula de 25 de maio de 2022
CASTRO, S.F.; ALMEIDA, M.A. Ingresso e permanência de alunos com deficiência em universidades públicas brasileiras. Rev. Bras. Ed. Esp., Marília, v. 20, n. 2, p. 179-194, Abr.-Jun., 2014.
FERREIRA, J.A.O.; CARNEIRO, R.U.C. Educação inclusiva: o trabalho pedagógico com alunos público-alvo da educação especial do ensino fundamental na sala de aula comum. RIAEE – Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, n. esp. 2, p.969-985, 2016.
GARCIA, P.M.A.; DINIZ, R.F.; MARTINS, M.F.A. Inclusão escolar no ensino médio: desafios da prática docente. RIAEE – Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, n. esp. 2, p.1000-1016, 2016.
PIECZKOWSKI, T.M.Z.; CAVALHEIRO, S. Inclusão de crianças com deficiência nos anos iniciais da educação básica: olhares docentes. XXI Congresso de Educação EDUCERE. Paraná, 2015.
SEKKEL, M.C.; MATOS, L.P. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, SP. Volume 18, Número 1, Janeiro - Abril de 2014: 87-96.