Programação

  • Ao término do estágio curricular (disciplina SMM0324), o aluno deverá: 

    • Fazer o upload do relatório das atividades desenvolvidas junto à empresa (RELATÓRIO DE ESTÁGIOS). Este relatório deverá conter informações gerais sobre o estágio, conforme modelo (somente upload no sistema. Não é preciso entregar impresso na secretaria).

    • Entregar o documento impresso “Ficha de Avaliação de Estágio”, emitida pelo supervisor da Empresa, que deverá constar:

      • o período em que foi realizado o estágio (data de início e fim),

      • a carga horária total realizada pelo aluno,

      • a nota (de 0 a 10) atribuída pelo supervisor da empresa e um resumo das atividades e desempenho do estagiário. Esse documento deverá ser impresso em papel timbrado da empresa e assinado pelo supervisor;

      • declaração de horas realizadas.

    O aluno deverá fazer o upload desses documentos no sistema e-disciplinas. O supervisor da EESC avaliará o aluno baseado nessa documentação, acessando os arquivos digitais através do sistema e-disciplinas.

    É obrigatória a entrega do documento original "Ficha de avaliação e declaração de horas" e fazer o upload desses documentos e do Relatório de Estágios no sistema e-disciplinas. É aceita a entrega via: correio, malote, por terceiros ou pessoalmente.

    DATA MÁXIMA PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO NA SECRETARIA DO SMM PARA O 2º SEMESTRE DE 2019: 25/11/2019

    Esses documentos serão analisados pelo Coordenador de Estágios do SMM que definirá a nota final ao aluno.

    Em caso de dúvidas, a documentação será encaminhada para a apreciação da CoC Engenharia de Materiais.



    A secretaria não ficará com documentação incompleta. É de responsabilidade do aluno a entrega da documentação completa e de acordo com o solicitado.