Programação

    • Clique acima para informar qual o grupo que você fará parte na Atividade de Discussão Supervisionada  3 (ADS3).  Os grupos deverão ter entre 4 e 5 membros. Há 13 grupos disponíveis indo de GrupoADS3_A até GrupoADS3_M. O grupo do qual você faz parte deverá ser informado até dia23/06. Porém, antes de informar o grupo é necessário  combinar entre os membro para que todos se cadastrem no mesmo grupo. 

    • Insira aqui o trabalho correspondente a solução da  ADS 3  Clique no item acima (ADS3) para fazer  o download do enunciado no link. O prazo de entrega é de 29/06/2019 até as 23 h e 59 min.  

      Embora os trabalhos devam ser feitos a mão (à caneta), eles devem ser entregues em um único arquivo pdf e o nome do arquivo deve ser o nome do grupo, Ex: GrupoADS1_A.pdf. Não é necessário entregar o trabalho digitado (a nãos ser que você prefira), mas faça a caneta. Soluções a lápis não serão consideradas. Você pode escanear ou tirar uma fotografia da solução (incluindo a folha de rosto com o enunciado) e salvar o arquivo em PDF .

      A nota será atribuída somente para aqueles estudantes que tiverem seu nome listado no trabalho escrito. Portanto, não deixem de identificar os estudantes que efetivamente participaram do trabalho no arquivo pdf.

       Atenção: Qualquer membro do grupo pode anexar o trabalho, mas basta que um membro o anexe. Combinem entre si quem ficará encarregado de anexar o trabalho.