Programação

  • O aluno será avaliado por sua capacidade científica, tecnológica e de comunicação e expressão através de monografia e defesa perante banca, com apresentação oral com duração máxima de 20 minutos. 

    O cadastro da nota na disciplina SMM0325 – Trabalho de Conclusão de Curso está condicionada ao upload da versão final da monografia no sistema e-disciplinas, com as correções sugeridas pela banca caso necessário, em arquivo PDF  na  até o último dia do informado, com  a folha de aprovação inserida na versão final do TCC (conforme template disponibilizado no e-disciplinas).

    Nota da monografia igual ou superior a 5,0 (cinco), por todos os membros da banca. A nota final só será cadastrada no sistema Júpiter mediante ao upload da versão definitiva da monografia (em formato PDF) no sistema e-disciplinas.

    Não há recuperação.


    • Fazer um envio Receber uma nota

      Após a defesa, o aluno deverá fazer o upload da versão final do seu Trabalho de Conclusão de Curso (corrigida, caso tenha sido necessária), com a folha de aprovação e a ficha catalográfica no corpo do TCC (conforme template disponibilizado na Guia "Estrutura do TCC").