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Esta disciplina proporciona ao estudante o desenvolvimento dos atributos fundamentais: dimensões procedimentais cognitivas e afetivas para a assistência de enfermagem aos adultos e aos idosos no processo saúde-doença com condições associadas* de maior prevalência, no contexto hospitalar, utilizando as etapas do processo de enfermagem seguindo o modelo teórico das necessidades humanas básicas e utilizando os SLP, NANDA-I, Inc., NOC e NIC, para nomear os elementos da prática (diagnósticos, resultados e intervenções de enfermagem).
Cristina Mara Zamarioli
Docente
Elucir Gir
Docente
Fernanda Raphael Escobar Gimenes de Sousa
Docente
Luciana Kusumota
Docente
Maria Celia Barcellos Dalri
Docente
Mayra Gonçalves Menegueti
Docente
Patrícia Rezende do Prado
Docente
Renata Karina Reis
Docente
Soraia Assad Nasbine Rabeh
Docente
Tatiane Aparecida Martins Pedersoli
Docente