|
Pesquisa sobre Flipped Class |
|
|
Pesquisa sobre o uso da auto-avaliação e avaliação de pares? |
|
|
Arquivo de instalação histcite |
|
|
Tutorial da aula de hoje (6-10) sobre WOS , Excel e tabela dinâmica |
Tutorial da aula de hoje sobre WOS , Excel e tabela dinamica
Aqui mostramos como pegar os dados a partir do WOS e exportar para o Excel Lembre de usar a base principal do WOS e ao exportar selecionar todos os campos. Sem isto dá erro! |
|
Para fazer o resumo - PEER 1 |
Atividade feito em sala de aula. O aluno fez o resumo de forma individual nos computadores do laboratório com o monitor e o Dutra acompanhando. Demos suporte apenas como postar no ambiente.
|
|
Freq |
|
|
Inicio do curso |
Comece aqui - Pré-curso |
|
|
Atividades do pré-curso |
|
|
[ii] Vamos testar o seu computador |
|
|
[B] Atualize o seu perfil - vale meio ponto na média final |
|
|
Guidelines for developing your Reflective Journal |
|
|
Módulo 1 - Excel, Word e Mendeley |
Módulo 1 - WOS, Excel, Word e Mendeley |
|
|
ISI |
ISI |
|
Site NILC (Elenise) |
NILC |
|
Tabela dinamica (dutra) |
tabela dinâmica |
|
Excel_autores |
Como mudar uma coluna com diversos autores para um conjunto de colunas com autores individuais |
|
endnote (Elenise) |
endnote |
|
Resumo, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão e Conclusão |
|
|
Módulo 1 - diretório |
|
|
Módulo 2 - Powerpoint - Apresentação |
Módulo 2 - Powerpoint - Apresentação |
|
|
Módulo 3 - Análise de citação |
Módulo 3 - Análise de citação |
|
|
HistCite |
|
|
Módulo 4 - Colaboração acadêmica - Peer evaluation |
Colaboração acadêmica |
|
|
Global |
Ementa |
|
|
Quem é o Dutra? |
|
|
Avaliação do curso |
|
|
Course Map |
|
|
Link atividades |
|
|
Mapa do curso |
|
|
Sites |
|
|
Download e sites |
|
|
Recursos Adicionais |
|
|
Créditos aos desenvolvedores |
|
|
E-Mail |
|
|
Chat |
|
|
Forum |
|
|
Netiquette |
|
|
Papel do moderador e o e-mentor |
|
|
Suporte Acadêmico |
|
|
Suporte técnico |
|
|
Vídeos Tutoriais |
Repositório aberto do NPT educacional
|
|
FAQ técnico |
FAQ com as dúvidas mais comuns dos estudantes.
|