-Entender e Analisar os principais conceitos de Gestão de Projetos Estratégia de Negócios, Importância da Inovação na Área Comercial e Estratégia de Operações aplicados à Gestão de Inovação de Produtos e Processos.
-Analisar as situações e cenários possíveis no Projeto de Desenvolvimento para avaliar as melhores alternativas estratégicas e melhores conceitos para o desenvolvimento do novo produto e/ou processo.
-Compreender e Analisar os principais aspectos de inovação em produtos e processos relacionados a necessidades dos mercados, à gestão da organização e das capacidades produtivas e criativas
-Compreender a importância de projetar produtos e processos que satisfaçam as necessidades dos mercados com performance, funcionalidade, eficiência, sustentabilidade para a sociedade e comunidades envolvidas em todo o processo e seu alinhamento às diretrizes de ESG.
-Trabalhos em Equipe para compreensão e aplicação de conceitos importantes do Projeto de Desenvolvimento.
-Escrever relatório sobre estratégias e etapas do Projeto de Desenvolvimento
-Pesquisar e analisar informações e conceitos sobre estratégias de gestão, de planejamento de marketing e de operações no contexto do projeto de desenvolvimento
- Docente: Abraham Sin Oih Yu
- Docente: Alceu Salles Camargo Junior
- Docente: Lino Nogueira Rodrigues Filho
- Docente: Rafael Morais Pereira