Ajuda com Pesquisar cursos

Proporcionar ao aluno de pós-graduação habilidade para o acesso e utilização da informação veiculada no formato impresso e eletrônico. Instruir os alunos na elaboração e apresentação de trabalhos acadêmicos e de pesquisa de acordo com técnicas e normas de redação científica.

Ao término da disciplina o aluno deverá ser capaz de analisar criticamente os fatores de risco que interferem na saúde da mulher, na saúde reprodutiva, no envelhecimento e em seus direitos reprodutivos. Deverá o aluno ter capacidade, de problematizando sobre a saúde reprodutiva, elaborar e desenvolver pesquisa na área que contribua para a geração de novos conhecimentos sobre o tema .

1. Analisar criticamente, sob a ótica das Ciências Sociais, temas relevantes na área da Saúde Reprodutiva enfocando suas relações com sexualidade e gênero. 2. Identificar problemas relevantes de investigação no interior dos vários temas relativos à àrea, que contribuam para o avanço do conhecimento da mesma, destacando-se no tratamento dos mesmos as abordagens de gênero.

e-Disciplinas - Ambiente de apoio às disciplinas da USP