Apresentações alunos

Apresentações alunos

por Sergio Ricardo Muniz -
Número de respostas: 0

Pessoal,

Iremos provavelmente (a confirmação final será feita neste fim de semana) manter a programação das apresentações dos alunos, marcadas para o dia 09/04, conforme havíamos combinado na última aula. Neste caso, faremos o seguinte: cada um de vocês irá escolher um tópico, dentro dos temas dos capítulos 1 e 2, que gostaria de apresentar e enviar uma mensagem no Fórum de Dúvidas, o mais rápido possível, para que todos saibam da sua escolha. Se houver conflitos entre as escolhas, nós iremos resolver no fórum.

As apresentações devem ter entre 8 e, no máximo, 10 minutos, preferencialmente incluindo um tópico completo (na medida do possível), mas obviamente não é necessário falar do capítulo todo. Você pode escolher o público alvo, entre alunos do fundamental, médio ou superior, determinando a ênfase que deseja dar à sua aula. Podem usar qualquer recurso didático que julgue necessário. Se houver necessidades especiais, favor avisar com antecedência, ou providenciar por conta própria para a aula. As apresentações serão feitas logo no início da próxima aula (09/04), de modo que é bom não chegar atrasado.

Qualquer dúvida, é só postar uma mensagem no Fórum de Dúvidas, onde todos irão expressar os seus temas de interesse. Vamos concentrar a discussão lá, para que todos estejam cientes do que irá acontecer.

Eu preciso da relação de temas até o fim da sexta-feira.

Obrigado e até mais!