Dimensione del font
A-
A
A+
Colori del sito
R
A
A
A
Vai al contenuto principale
Pannello laterale
Home
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Altro
Cerca
Chiudi
Cerca
Attiva/disattiva input di ricerca
Italiano (it)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Ospite
Login
Home
Disciplinas »
Minimizza
Espandi
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Minimizza
Espandi
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
FLL1013 - Língua de Sinais Brasileira: Aspectos Linguisticos, Sociais e Educacionais (2020)
Apri indice del corso
Indice degli argomenti
Converse com o Professor
Língua e Cognição
O que é surdez? O que é ser surdo?
Normalidade e Poder
A Educação de Surdos
Os níveis de análise linguística na Libras
A linguística experimental e a Libras
Aquisição de linguagem
A Sociolinguística e a Libras
Libras e Arte
Tradução e Interpretação Libras-português
“Nada sobre nós, sem nós”
A língua do outro
Por uma convergência
Trabalho Final
Slides da aula "Língua e Cognição"
File
A relação cognição e linguagem e o papel da consciência (Cortez, 2005)
File
Gravação da aula "Língua e Cognição"
File
Sala de Aula Virtual - Matutino 10:00 às 12:00
URL
Sala de Aula Virtual - Noturno - 19:00 às 21:00
URL
Bate-papo
Chat