Ir para o conteúdo principal
e-Disciplinas
  • Disciplinas »
    2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 AACCs/FFLCH Pró-Reitoria de Pós-Graduação Outros
  • Suporte »
    Documentação HelpDesk e Contato Guia de uso Sobre
  • Português - Brasil ‎(pt_br)‎
    Deutsch ‎(de)‎ English ‎(en)‎ Español - Internacional ‎(es)‎ Français ‎(fr)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
  • Fechar
    Alternar entrada de pesquisa
  • Acessar

Capacitação dos Monitores do Curso Comunitário Natação Inclusiva

  1. Início
  2. Ambientes
  3. 2020
  4. EEFE
  5. EFE
  6. Capacitação dos Monitores
  7. Características dos principais grupos de pessoas a...
  • Geral
  • Sobre a NI
  • Características dos principais grupos de pessoas atendidas na NI
  • Etapas da NI
  • Ferramentas on-line de gestão da NI.
  • Métodos de entrada e saída na piscina
  • Autismo - estratégias para ensino da natação
  • Avaliação diagnóstica e processual dos praticantes da NI
  • Estratégias de instrução usadas na NI
  • Planejamento de aulas e ciclos da NI
  • Características dos principais grupos de pessoas atendidas na NI

    ◄Sobre a NIEtapas da NI►
    Pular Navegação
    • Início

      • e-Disciplinas

        • Tags

        • Pesquisar

        • Calendário

        • PáginaSobre

        • PáginaHelp Desk e Contato

        • PáginaGuia

      • Ambientes

        • 2020

          • CEBIMar

          • CENA

          • EA

          • EACH

          • ECA

          • EE

          • EEFE

            • EFE

              • EFE0117-202-2020

              • EFE0159-202-2020

              • EFE0153-2020

              • EFE0435-202-2020

              • EFE0104-202-2020

              • EFE0154-2020

              • Capacitação dos Monitores

                • Geral

                • Sobre a NI

                • Características dos principais grupos de pessoas a...

                • Etapas da NI

                • Ferramentas on-line de gestão da NI.

                • Métodos de entrada e saída na piscina

                • Autismo - estratégias para ensino da natação

                • Avaliação diagnóstica e processual dos praticantes...

                • Estratégias de instrução usadas na NI

                • Planejamento de aulas e ciclos da NI

              • EFE0152-102-2020

              • EFE0158-102-2020

              • EFE0157-102-2020

              • EFE5759--2020

              • EFE5756--2020

              • EFE0112-102-2020

            • EFB

            • EFP

            • EEF

          • EEFERP

          • EEL

          • EERP

          • EESC

          • EP

          • ESALQ

          • FAU

          • FCF

          • FCFRP

          • FD

          • FDRP

          • FE

          • FEA

          • FEARP

          • FFCLRP

          • FFLCH

          • FM

          • FMRP

          • FMVZ

          • FO

          • FOB

          • FORP

          • FSP

          • FZEA

          • HRAC

          • IAG

          • IAU

          • IB

          • ICB

          • ICMC

          • IEB

          • IEE

          • IF

          • IFSC

          • IGc

          • IME

          • IMT

          • IO

          • IP

          • IPEN

          • IQ

          • IQSC

          • 2021

          • MAC

          • MAE

          • MZ

          • RUSP

          • MP

        • 2023

        • 2022

        • 2021

        • 2019

        • 2018

        • 2017

        • 2016

        • 2015

        • 2014

        • 2013

        • 2012

        • Grupos de Estudos, Pesquisa e Outros

        • PRPG - Pró-Reitoria de Pós-Graduação

        • STI

        • RUSP

    Você acessou como visitante (Acessar)
    Início
    • Disciplinas »
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
      • 2019
      • 2018
      • 2017
      • 2016
      • 2015
      • 2014
      • 2013
      • 2012
      • AACCs/FFLCH
      • Pró-Reitoria de Pós-Graduação
      • Outros
    • Suporte »
      • Documentação
      • HelpDesk e Contato
      • Guia de uso
      • Sobre
    • Português - Brasil ‎(pt_br)‎
      • Deutsch ‎(de)‎
      • English ‎(en)‎
      • Español - Internacional ‎(es)‎
      • Français ‎(fr)‎
      • Português - Brasil ‎(pt_br)‎