Topic outline
PRIMEIRA AVALIAÇÃO - 31/08
A PRIMEIRA AVALIAÇÃO TEM POR OBJETIVO IDENTIFICAR A CAPACIDADE DO ALUNO EM RELAÇÃO AO RACIOCÍNIO LÓGICO EXPOSTO NAS AULAS.
NUM PRIMEIRO MOMENTO, PODE PARECER AO ALUNO QUE NÃO TEVE A PERFORMANCE ESPERADA, MAS NÃO HÁ MOTIVOS PARA PREOCUPAÇÃO, ATÉ PORQUE EXISTIRÁ A POSSIBILIDADE DE UMA AVALIAÇÃO SUBSTITUTIVA.
O MAIS IMPORTANTE É LER AS QUESTÕES COLOCADAS COM ATENÇÃO E RACIOCINAR, BUSCANDO A CORRELAÇÃO ENTRE O COLOCADO NA QUESTÃO E A REALIDADE FÁTICA DO DIREITO.
A AVALIAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO HORÁRIO DA AULA, MAS ATENÇÃO: CADA ALUNO TERÁ APENAS 40 MINUTOS PARA FINALIZAR A AVALIAÇÃO DO SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO.
MENTE ABERTA E VAMOS VER O QUANTO A APREENSÃO DOS CONTEÚDOS FOI SATISFATÓRIA.
NOTE QUE SERÃO CONSIDERADAS, APENAS, AS QUESTÕES QUE AO MENOS 1 ALUNO HOUVER RESPONDIDO, PORTANTO, SE NÃO CONSEGUIR RESPONDER TODA A PROVA, ISSO PODE NÃO IMPACTAR NO SEU RESULTADO.
BOA AVALIAÇÃO.
TRABALHO - CRONOGRAMA
grupo 1 - 19/10 – PREGÃO
GIULIA PIRES – PEDRO PAULO MACEDO – VITOR SCARPELINI
grupo 2 - 26/10 – SERVIDORES PÚBLICOS, SINDICÂNCIA E PROCESSO ADMINISTRATIVO
ORLANDO CASTELINI – HEITOR SANTOS
grupo 3 - 09/11 – ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDRERAL DIRETA E INDIRETA – MINISTÉRIOS ETC
MARCO GELFUSO – EDVALDO SANTOS
P2 - SEGUNDA AVALIAÇÃO
A SEGUNDA AVALIAÇÃO TEM POR OBJETIVO IDENTIFICAR A CAPACIDADE DO ALUNO EM RELAÇÃO AO RACIOCÍNIO LÓGICO EXPOSTO NAS AULAS E NOS TRABALHOS EM GRUPO APRESENTADOS.
NUM PRIMEIRO MOMENTO, PODE PARECER AO ALUNO QUE NÃO TEVE A PERFORMANCE ESPERADA, MAS NÃO HÁ MOTIVOS PARA PREOCUPAÇÃO, ATÉ PORQUE EXISTIRÁ A POSSIBILIDADE DE UMA AVALIAÇÃO SUBSTITUTIVA.
O MAIS IMPORTANTE É LER AS QUESTÕES COLOCADAS COM ATENÇÃO E RACIOCINAR, BUSCANDO A CORRELAÇÃO ENTRE O COLOCADO NA QUESTÃO E A REALIDADE FÁTICA DO DIREITO PÁTRIO.
A AVALIAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO HORÁRIO DA AULA, MAS ATENÇÃO: CADA ALUNO TERÁ APENAS 40 MINUTOS PARA FINALIZAR A AVALIAÇÃO DO SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO.
MENTE ABERTA E VAMOS VER O QUANTO A APREENSÃO DOS CONTEÚDOS FOI SATISFATÓRIA.
NOTE QUE SERÃO CONSIDERADAS, APENAS, AS QUESTÕES QUE AO MENOS 1 ALUNO HOUVER RESPONDIDO, PORTANTO, SE NÃO CONSEGUIR RESPONDER TODA A PROVA, ISSO PODE NÃO IMPACTAR NO SEU RESULTADO.
SENHA - RENATA
BOA AVALIAÇÃO.
PROVA SUBSTITUTIVA
A TERCEIRA E ÚLTIMA AVALIAÇÃO TEM POR OBJETIVO IDENTIFICAR A CAPACIDADE DO ALUNO EM RELAÇÃO AO RACIOCÍNIO LÓGICO EXPOSTO NAS AULAS E NOS TRABALHOS EM GRUPO APRESENTADOS – É A PROVA SUBSTITUTIVA
LEMBRANDO:
SUBSTITUTIVA:
TODOS os alunos poderão fazer a Subs. VALERÁ A MAIOR NOTA entre a Subs e a MÉDIA DO SEMESTRE (MS).
EXEMPLOS: se você tirou 8 de MS, fizer a Subs e tirar 8.5, sua Nota do Semestre (NS) será 8.5. Se tem MS 7 e tirar 8 na Subs, sua NS será 8.
A Subs estará aberta a todos entre a 0 hora do dia 7/12 e a 0 hora do dia 8/12, mas cada aluno terá 30 minutos para fazê-la... São 10 questões de prova.
Vocês NÃO TERÃO a nota da MS antes da data da Substitutiva, portanto, sugiro que TODOS FAÇAM A SUBS.
O MAIS IMPORTANTE É LER AS QUESTÕES COLOCADAS COM ATENÇÃO E RACIOCINAR, BUSCANDO A CORRELAÇÃO ENTRE O COLOCADO NA QUESTÃO E A REALIDADE FÁTICA DO DIREITO PÁTRIO.
MENTE ABERTA E VAMOS VER O QUANTO A APREENSÃO DOS CONTEÚDOS FOI SATISFATÓRIA.
SENHA - RENATA
BOA AVALIAÇÃO.