• Candidatos a bolsas de mestrado

    Todos os candidatos a bolsa de mestrado devem estar habilitados inicialmente pelo exame de bolsas, realizado na ocasião do processo de ingresso no PPGEE.

    A nota nesse exame, se maior que 5,0, permite que um candidato seja classificado entre os demais para concorrer às bolsas disponibilizadas pelo programa mês a mês. 

    Para que essa classificação seja possível, tanto os alunos como seus respectivos orientadores devem enviar os seguintes questionários, corretamente preenchidos, acompanhados de versões resumidas do seu currículo Lattes, para corroborar as informações solicitadas. Esses questionários são:

    É Importante que tanto aluno quanto orientador/tutor mantenha esses dados atualizados junto à COB, para que o ranqueamento e a classificação dos alunos reflitam os novos méritos e conquistas acadêmicas de cada uma das partes.

    Mais detalhes sobre o processo de constituição das notas, classificação e índices utilizados nesse processo podem ser vistos na seção Bolsas do site do PPGEE.

    A seguir são mostradas atividades para submissão de formulários e outros links de interesse. É conveniente lembrar também seu orientador de submeter o respectivo formulário.