Objetivo:

Essa disciplina visa orientar os alunos no desenvolvimento do trabalho de conclusão do curso, em especial na finalização e elaboração da versão a ser entregue ao final do semestre para a banca que fará a avaliação do trabalho.

Programa Resumido:

Corresponde a conclusão do trabalho desenvolvido a partir da disciplina Monografia I. Através dela, o aluno, orientado por um docente, deverá apresentar uma versão final da monografia de determinada área específica da educação física e esporte.

Programa:

1. Reunião com orientador.

2. Elaboração do trabalho de conclusão de curso.

Avaliação

     

Método:

Entrega da versão final da monografia, a ser avaliada por uma banca indicada pela Comissão de Graduação. Desenvolve-se através de encontros sistemáticos entre aluno e docente orientador, caracterizados por discussão de aspectos metodológicos, revisão e análise de literatura correlata ao tema sendo abordado e estruturação do trabalho a ser apresentado.

Critério

Apresentação da versão final do trabalho de conclusão de curso a ser avaliada por uma banca indicada pela Comissão de Graduação. A nota final será obtida pela média das notas dos membros da banca de avaliação.

Norma de Recuperação

Não há previsão para prova de recuperação.

 

Bibliografia:

Livre.